Category name:Desporto

O Valentino Rossi e o Scott Reading

Março 19, 2014 / 1 Comentário

 

Era uma vez um menino chamado Valentino Rossi. Andava nas corridas de motos, ele era um dos melhores corredores do mundo.                                                                                                                                                              

Ele tinha um adversário chamado Scott Reading, eles andavam sempre a picar um mais o outro a ver quem era o melhor, chegou ao dia da grande corrida a corrida servia para ver quem era o melhor entre eles os dois.

Eles na corrida iam a fundo de repente aparece uma curva há frente o Valentino Rossi travou a tempo, o Scott Reading parou a tempo, mas foi à rasquinha chegaram os dois há meta seguros e bem.

Eles eram muito famosos, por todo o mundo andavam sempre a viajar para a Suécia Itália Inglaterra Canadá Brasil Angola Luxemburgo Suíça (EX…)

O Valentino Rossi era fraco mas era famoso. Ele achava que tinha que praticar mais um pouco porque a prova era amanhã de manhã logo pelas nove horas da manhã.

O Scott Reading tava a descansar na praia de São Martinho do Porto.

Chegou ao dia da prova e Valentino Rossi tava muito cansado de correr mas o Scott Reading tava bem ate com preguiça a espreguiçar no meio de toda aquelas pessoas.

O Scott Reading perdeu a corrida, os resultados do tempo são estes

Valentino Rossi:08:42:40

 Scott Reading;08:35.40            

E ficaram amigos para sempre.

Emanuel Rodrigues ferreira

http://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=tKH7iVL784nvWM&tbnid=0wAKWkePSB7XyM:&ved=0CAYQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.speedweek.com%2Fmotogp%2Fnews%2F47669%2FValentino-Rossi-Sein-Team-die-Zukunft-und-Lorenzo.html&ei=v84pU7PNIs3M0AWR44DQAQ&bvm=bv.62922401,d.d2k&psig=AFQjCNExueJbXxWVrSuyBALF6qSlZqvikQ&ust=1395334976213903