O Torneio

By Rafaela Paulo
Fevereiro 19, 2014
0

Chegou finalmente o dia, o dia de irmos jogar badminton em Óbidos. Todos estávamos nervosos, com medo de perder, mas a professora estava com a esperança de que nós íamos ganhar, cada um por si. Até que começaram os jogos.

Começou primeiro a minha colega Inês contra uma rapariga que nós não conhecíamos. Como ela era mesmo uma boa jogadora, ainda mais nervosos ficámos. A Inês perdeu e nós ficámos muito tristes.

A seguir era eu a jogar. Fui equipar-me para jogar contra a minha amiga Verónica.

Com muitos treinos e dedicação, lá ganhei, mas ainda faltava ganhar alguns jogos para a minha equipa vencer o torneio. Mas o mais importante era darmos o nosso melhor.

Os rapazes conseguiram ganhar duas medalhas de prata e nós, raparigas, conseguimos também duas, mas as nossas eram de bronze.

Chegou finalmente o fim do dia. Estávamos todos muito cansados. Apesar de não termos ganho o torneio, estávamos felizes por termos dado tudo de nós e por termos estado sempre a jogar com os nossos amigos. Voltámos à escola e fomos para casa descansar porque no dia seguinte tínhamos treino novamente.

Comments: 0

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>